A Garçonete Que Emocionou Uma Cidade Inteira

PUBLICADO EM 05/25/2020
ANÚNCIO

Em um dia comum, em uma lanchonete na cidade de La Marque, no Texas, uma garçonete não suspeitava que sua vida estava prestes a mudar. Ela trabalhava lá todos os dias, e por muito tempo, nada especial aconteceu. Entretanto, uma cliente decidiu fotografá-la em uma situação especial e colocar as fotos nas redes sociais. Depois desse dia, a reviravolta foi tamanha que sua vida foi transformada para sempre.

Os Mesmos Clientes de Todos os Dias

Evoni era garçonete há anos na lanchonete local da pequena cidade de La Marque, no Texas. O restaurante era como os de filme americano, com seus clientes regulares que são quase parte do lugar. Uma das freguesas regulares da lanchonete se chamava Laura Wolf, que era tão assídua que já sabia o nome e era amiga de todos que trabalhavam lá, incluindo Evoni.

 

Os Mesmos Clientes de Todos os Dias

Um Dia Que Parecia Comum

Como era de se esperar, os dias na lanchonete não eram muito diferentes um do outro. As mesmas pessoas, a mesma comida. Quanta emoção alguém pode esperar de uma lanchonete local? Enquanto Laura comia seu café da manhã, ela notou algo que lhe chamou a atenção imediatamente. Discretamente, ela pegou seu celular de dentro da bolsa e tirou uma sequência de fotos.

 

Um Dia Que Parecia Comum

A Lanchonete Estava Cheia

A lanchonete era muito popular na cidade, mas mesmo assim a casa parecia mais cheia do que o normal naquele dia. Os garçons e garçonetes corriam de um lado para o outro para anotar os pedidos e entregar todos os pratos que saíam da cozinha. Evoni Williams, disseram os clientes, era a mais esforçada e trabalhadora de todos. Laura, que estava na lanchonete quase todos os dias, sempre notava a moça, e admirava seu esforço e ética de trabalho, mas nesse dia viu que Evoni parecia estressada e esgotada pelo volume acima do normal de trabalho.

 

A Lanchonete Estava Cheia

As Dificuldades da Vida Universitária

A garçonete Evoni tinha apenas 18 anos, tendo acabado de se formar no Ensino Médio. Ela trabalhava para juntar dinheiro e conseguir pagar a mensalidade da faculdade que gostaria de estudar. Evoni era uma garota muito esforçada, pegava todas as horas extras que podia, e juntava cada centavo que ganhava para realizar seus objetivos. Apesar do seu esforço e dedicação, a moça ainda estava muito longe de conseguir a poupança necessária, já que as universidades dos Estados Unidos, onde ela mora, custam muito caro.

 

As Dificuldades da Vida Universitária

Um Pequeno Deslize

Como neste dia a lanchonete estava lotada de clientes, e todos os garçons, incluindo Evoni, tinham que trabalhar com o dobro de pressa e correria. Evoni tinha até que atender mesas dos seus colegas, quando estes estavam ocupados e a comida estava pronta pra ser entregue. Mesmo sendo normalmente muito atenciosa, Evoni se distraiu quando estava para colocar um prato na frente de um senhor idoso.

 

Um Pequeno Deslize

Um Cliente Fiel

O senhor de idade era conhecido de Evoni, um dos clientes mais fiéis da lanchonete. Ele se chamava Adrien, e tinha acabado de comemorar seu aniversário de 78 anos alguns dias antes. Todos que trabalhavam na lanchonete, chamavam Adrien carinhosamente de “Senhor Karaokê”, pelo seu amor por cantar. Os funcionários o conheciam muito bem, e sabiam que, pela sua idade avançada, ele lidava com diversos problemas de saúde, então sempre lhe davam uma atenção a mais.

Um Cliente Fiel

O “Senhor Karaokê” Tinha Um Problema

Os problemas de saúde de Adrien faziam com que ele precisasse estar sempre com um tanque de oxigênio. Frequentemente, os trabalhadores da lanchonete o ajudavam, pois ele tomava muito tempo e esforço para realizar tarefas simples. Naquele dia, no meio da confusão da lanchonete, o “senhor karaokê” fez sinal para Evoni se aproximar. Ela era quem sempre o atendia, e eles costumavam conversar bastante quando ele ia à lanchonete. Quando Evoni conseguiu um minuto para ir atendê-lo, ele fez um pedido totalmente inusitado.

 

O “Senhor Karaokê” Tinha Um Problema

Um Segredinho Sussurrado

Para a surpresa de Evoni, o senhor Karaokê pediu que ela se abaixasse para que ele pudesse sussurrar algo em seu ouvido, como se contasse um segredo. Evoni obedeceu, e Adrien disse algo em voz baixa, que só ela poderia ouvir. Laura, a outra freguesa da casa, percebeu a movimentação inusitada e tirou o telefone da bolsa, filmando a cena discretamente.

 

Um Segredinho Sussurrado

Gravando Discretamente

Evoni e Adrien não se deram conta de que estavam sendo observados, muito menos gravados. Laura se posicionou estrategicamente, e conseguiu filmar todo o acontecimento. Entretanto, ela não conseguia ouvir o que eles falavam, dentro da lanchonete movimentada, e com os dois sussurrando baixinho.

 

Gravando Discretamente

Acalmando O Caos

Era visível que Adrien estava embaraçado enquanto tentava discretamente capturar a atenção da garçonete. Evoni estava concentrada em pensar em como poderia ajudá-lo. Um outro garçom percebeu que Evoni não estava retirando os pratos que saíam da cozinha para entregar em suas mesas, e estes estavam rapidamente esfriando. Ele começou a gritar seu nome pelo restaurante, mas Evoni nem deu atenção. Estava ocupada escutando ao que Adrien tinha a lhe dizer.

 

Acalmando O Caos

Uma Ajuda Generosa

Evoni notou que Adrien empurrava o prato em direção a ela, fazendo um pedido. A garçonete entendeu o que o senhor estava precisando, que ele necessitava que ela o ajudasse com a sua comida. Laura estava prestando atenção e filmando toda a interação, vendo que Evoni empurrava o prato de volta para Adrien. Além da gravação no celular de Laura, as câmaras de segurança do restaurante também capturaram o momento.

 

Uma Ajuda Generosa

Postando Tudo Nas Redes Sociais

Laura, que estava todos os dias tomando café na lanchonete, mal podia acreditar na cena que tinha conseguido registrar. Ela agora possuía o momento gravado em filmes e fotos que tinha feito com o celular, especialmente o momento em que a garçonete Evoni devolveu o prato do Senhor Karaokê. Ela pensou o que faria com aqueles vídeos, e resolveu compartilhar em suas redes sociais, pensando que seria uma ótima idéia. Essa simples atitude de fazer um post em suas redes sociais, mudou a vida toda de Evoni de uma vez.

 

Postando Tudo Nas Redes Sociais

Os Problemas Motores do Senhor Adrien

A realidade era que o senhor Adrien Charpentier tinha doença de Parkinson, que afeta as habilidades motoras. Portanto, ele tinha muita dificuldade em cortar sua própria comida e comer sozinho. Evoni, que o conhecia há muito tempo, foi rápida em notar a sua necessidade, e em ajudá-lo sem fazer alarde, preservando também sua dignidade.

 

Os Problemas Motores do Senhor Adrien

A Garçonete Gentil

Evoni cortou a comida do idoso em pedaços menores, fazendo com que fosse mais fácil para ele comer sem tanto esforço ou sofrimento, usando apenas uma mão para fazer o movimento simples. Sem que eles notassem, a cliente Laura Wolf gravou o momento terno e compartilhou com o resto do mundo em suas redes sociais, com o intuito de exaltar a boa ação da garçonete.

A Garçonete Gentil

Laura Compartilhou o Momento Com O Mundo

Laura compartilhou suas fotografias e filmagens em sua página do Facebook. O que ela não esperava, era que em questão de horas a história iria se espalhar e viralizar, e em pouco tempo milhares de pessoas já tinham visto a foto de Evoni. Isso tudo ocorreu enquanto Evoni ainda estava no seu turno de trabalho, então ela não fazia idéia de que tinha se tornado uma celebridade e o assunto do momento na internet.

 

Laura Compartilhou o Momento Com O Mundo

Todos Souberam Quem Ela Era

A história se espalhou muito rápido, e logo os moradores da pequena cidade texana de La Marque já estavam sabendo o que tinha se passado entre a garçonete Evoni e o cliente Adrien. As fotos que Laura postou no Facebook foram compartilhadas milhares de vezes, com as pessoas chamando Evoni de heroína, simplesmente por ela ser uma pessoa gentil e de bom coração.

 

Todos Souberam Quem Ela Era

A Pequena Cidade

O estado do Texas é marcado por diversos problemas sociais e o preconceito racial, e a cidade de La Marque não é exceção. A foto de Evoni ajudando seu cliente parece ter inspirado os habitantes de lá, trazendo a mensagem de que é possível ser gentil e íntegro, e uma boa ação pode fazer diferença na vida das pessoas.

 

A Pequena Cidade

A Famosa Boa Ação

Depois que a postagem de Laura sobre a boa ação de Evoni viralizou, vários meios de comunicação se interessaram pela história, e assim a garçonete ficou conhecida por todo país. Ela nunca poderia imaginar que uma boa ação tão corriqueira seria digna de tanta atenção e interesse!

 

A Famosa Boa Ação

As Surpresas Estavam Só Começando

Evoni viu sua vida virada de cabeça para baixo com a quantidade de atenção que começou a receber depois que sua história rodou o mundo. Ela achou que as pessoas logo esqueceriam da sua interação com o Senhor Karaokê e logo poderia voltar a seguir sua vida como de costume. Na verdade, ela não estava preparada para o que estava prestes a acontecer!

 

As Surpresas Estavam Só Começando

O Prefeito de La Marque Soube da História

Com a repercussão da história de Evoni, que acumulava visualizações online, rapidamente seu nome chegou aos ouvidos do prefeito da cidade de La Marque. Bobby Hocking, o prefeito, ficou sabendo da boa ação da garçonete e decidiu que seria um bom exemplo para a cidade homenageá-la pelo seu ato de bondade.

 

O Prefeito de La Marque Soube da História

Um Símbolo de Humanidade e Gentileza

O prefeito Bobby Hocking homenageou a boa ação de Evoni com uma proclamação especial, dizendo que ela representava um exemplo de bondade, tolerância e amor ao próximo.

Um Símbolo de Humanidade e Gentileza

A Cidade Nomeou Um Dia Em Sua Homenagem

Por Evoni ter representado todas as qualidades que La Marque queria em seus cidadãos, o prefeito resolveu nomear o dia 8 de Março como “Dia de Evoni “Nini” Williams”. Poderia ter sido apenas uma pequena e corriqueira ação para ela, mas para o senhor Adrien e para todas as pessoas que tinham se inspirado em sua história, era um ato digno de ser homenageado.

 

A Cidade Nomeou Um Dia Em Sua Homenagem

Evoni Ficou Sem Reação

Evoni, antes uma simples garçonete recém saída do Ensino Médio, e agora uma celebridade local. Depois da honra de ter um dia dedicado em sua homenagem, as surpresas não tinham terminado! Evoni ficou muito emocionada com a reação dos cidadãos a uma atitude tão corriqueira que ela havia feito sem nem pensar.

Evoni Ficou Sem Reação

Ela Ficou Chocada Com A Gratidão Da Cidade

A atitude de Evoni tinha vindo do seu coração bondoso e não parecia ser nada de tão especial para ela. A moça realmente não conseguia entender o porque de estar recebendo tantas honrarias e homenagens, por ter feito algo que qualquer um deveria fazer no lugar dela.

 

Ela Ficou Chocada Com A Gratidão Da Cidade

Mais Presentes Para a Heroína

Com a popularidade da história, os problemas financeiros de Evoni também ficaram conhecidos pelos seus admiradores na cidade. Todos também sabiam do nobre objetivo que tinha para o dinheiro do seu trabalho suado: estudar e se graduar em uma universidade. Os habitantes de sua cidade natal tiveram uma idéia para agradecê-la em nome de todos.

 

Mais Presentes Para a Heroína

Financiaram Seus Estudos

Os habitantes da cidade de La Marque criaram uma “vaquinha” online para pedir doações em nome de Evoni. Todos sabiam que a moça merecia a oportunidade de estudar e seguir seus sonhos. Com a ajuda de todos, e de muitos anônimos espalhados pelo mundo, os apoiadores de Evoni conseguiram juntar dinheiro suficiente para que a garçonete pudesse ir estudar e realizar seus sonhos!

 

Financiaram Seus Estudos

A Cidade Toda Quis Participar

Os admiradores de Evoni colocaram a meta em 16 mil dólares, para que ela pagasse seu ingresso na universidade. Parecia uma meta muito alta, mas a campanha ganhou força pela internet, chamando a atenção de pessoas espalhadas por todos os Estados Unidos e também pelo mundo.

 

A Cidade Toda Quis Participar

Mais Presentes e Surpresas!

Evoni sabia que agora era conhecida na sua cidade, mas não fazia idéia de tudo que eles tinham feito por ela. Na cerimônia em sua homenagem organizada pelo prefeito, ele fez uma outra oferta à moça.

Mais Presentes e Surpresas!

Ela Foi Presenteada Com A Sua Sonhada Bolsa De Estudos

Com muita emoção e gratidão a sua cidade, Evoni recebeu a surpresa de sua vida: a bolsa de estudos com que tanto sonhava! Era para estudar na Texas Southern University, no valor de 16 mil dólares. Evoni não entendia o que tinha de tão especial para merecer tantas recompensas por seu ato humilde e sincero!

 

Ela Foi Presenteada Com A Sua Sonhada Bolsa De Estudos

Uma Moça Especial

Sua história viralizou e rodou o mundo, emocionando pessoas de todos os lugares. Não há quem não fique feliz em ver uma ação tão pura sendo recompensada, ainda mais com um dia em homenagem! Essa é uma homenagem reservada a poucas pessoas especiais no mundo.

 

Uma Moça Especial

Uma Linda Amizade

Evoni ficou muito emocionada com o presente que mais queria na vida, a bolsa de estudos na universidade. Sua vida havia sido completamente transformada, tudo por um ato corriqueiro, uma gentileza para um cliente regular da lanchonete Waffle House. Ela estava grata também ao senhor Adrien Charpentier, que tinha confiado nela para ajudá-lo sem julgamentos.

 

Uma Linda Amizade

Evoni Se Tornou Um Símbolo da Sua Cidade

Laura Wolf poderia apenas ter visto aquela cena e guardado para si mesma, ou ido comentar pessoalmente com Evoni e agradecer sua gentileza com o próximo. Mas ela achou que uma ação bonita assim merecia mais atenção, e representava um exemplo de humanidade e bondade muito além da simples satisfação do cliente. A cidade decidiu seguir seu exemplo.

 

Evoni Se Tornou Um Símbolo da Sua Cidade

‘Seja A Diferença Que Deseja Ver No Mundo’

As pessoas ficaram emocionadas com a história de Evoni. Mesmo que fosse uma atitude simples, muitas pessoas não fariam o mesmo, ou um dia precisaram de ajuda e ninguém os ajudou. Evoni mostrou que não custa nada ser gracioso com os outros.

 

‘Seja A Diferença Que Deseja Ver No Mundo’

Não Custa Muito Ser Uma Boa Pessoa

E essa é a lição da história de Evoni. O que parece ser pouco esforço para um, pode mudar o dia, a semana, ou até a vida de outro. Assim como Evoni alegrou o dia daquele senhor, as pessoas que doaram poucos dólares para Evoni poder estudar, juntas, conseguiram realmente transformar a vida dela. Fazer a diferença pode levar só um minuto, e não custa nada.

 

Não Custa Muito Ser Uma Boa Pessoa

Todos Podemos Ser Heróis Do Cotidiano

A expressão “heróis do dia a dia” normalmente se refere a bombeiros, paramédicos, policiais, médicos, enfermeiras, militares, e afins. Funcionários públicos que dedicam suas vidas à comunidade. Evoni mostrou aos americanos que todos nós podemos ser heróis e heroínas dos nossos cotidianos, através de atos simples que tocam a vida de quem está a nossa volta.

Todos Podemos Ser Heróis Do Cotidiano

A Moral Da História

O que podemos aprender com essa história é que ser um herói pode ser tão simples quanto fazer seu trabalho, o que quer que seja, ou apenas seguir seu dia com bom humor, disposição e paciência com as outras pessoas. Se todos mostrarmos um pouco mais de respeito e tolerância, faremos uma comunidade mais harmoniosa e bem sucedida para todos! Fica aí uma lição valiosa, ajudando o próximo, você está também ajudando a si mesmo.

 

A Moral Da História

As Consequências das Boas Ações

A história da garçonete nos lembra que ditados como “para cada ação, sua consequência” ou “cada um colhe a semente que planta”, que se aplica tanto para quando fazemos coisas ruis, quando para quando fazemos coisas boas. Quando fazemos coisas boas, nossas ações nos trazem recompensas, nem que seja apenas se sentir bem depois de ajudar alguém. Pequenas ações fazem sim diferença nas vidas das pessoas.

As Consequências das Boas Ações

O Que Podemos Fazer Pelos Outros

Simples atitudes, como dizer ‘bom dia’ aos seus vizinhos, segurar a porta, elogiar alguém, apenas demonstrar gratidão, ou oferecer ajuda trazem boas energias para sua vida e para todos que o cercam. E são excelentes exemplos de como plantar boas sementes, já que uma boa ação traz outra. São atos simples, que fazemos sem nem nos dar conta, ou simplesmente esquecemos de fazer com a frequência que deveríamos.

O Que Podemos Fazer Pelos Outros

Uma Pequena Grande História

Embora possa parecer uma história boba e sem importância, há um motivo para a história de Evoni ter tocado tantas pessoas. Hoje em dia, somos bombardeados com negatividade e notícias deprimentes, e ás vezes é apenas isso que todos precisamos ouvir: que uma atitude simples pode resolver o problema de alguém, e o poder de fazer a diferença está em nossas mãos.

 

Uma Pequena Grande História

Esperança Em Todos os Lugares

Atualmente, todo o mundo, e especialmente os Estados Unidos, está embrulhado em problemas a respeito de igualdade social e racial, que tem implicações extremamente sérias. Isso faz com que muitos americanos estejam preocupados com o desenvolvimento desse cenário e o futuro do país, que parece apenas se agravar a cada dia. Apesar de toda essa situação, esses pequenos atos de carinho e cuidado entre pessoas de diferentes raças nos Estados Unidos, iluminam com um pequeno raio de esperança que ainda exista um futuro mais justo para todos.

Esperança Em Todos os Lugares

Tempos De Desigualdade

Os tempos atuais nos Estados Unidos não parecem ser de muita esperança para os jovens. As tensões raciais e de classe social estão altas, com muitas incidências de violência policial contra jovens negros, e uma aparente crescente segregação. Além disso, o custo proibitivo das universidades afasta cada vez mais os americanos do sonho de ter uma educação superior, ou o fazem, ao custo de começarem suas vidas adultas já esmagados por empréstimos estudantis altíssimos, com juros absurdos.

Tempos De Desigualdade

O Alto Custo Da Educação

É virtualmente impossível para um jovem lidar com o alto custo de vida após a graduação universitária e ser capaz de pagar os empréstimos abusivos, de dezenas de milhares de dólares, que jovens são basicamente forçados a adquirir, antes do início das suas vidas profissionais. A história de Evoni, além do exemplo de ternura, também chamou atenção para esse problema, dividido pela maioria dos jovens norte americanos.

O Alto Custo Da Educação

Uma Ação Individual, Reação Coletiva

Evoni serviu de exemplo de como todos nós, independente da situação individual, podemos agir com bondade e tolerância. Embora uma pessoa só não possa mudar o mundo, uma boa ação pode gerar uma onda muito maior do que a ação em si, tocando as pessoas em volta. O esforço coletivo sim, tem o poder de fazer mudanças em larga escala.

 

Uma Ação Individual, Reação Coletiva

A Bondade É Contagiosa

O simples ato de ser bom com alguém sem preconceitos de raça, cor, status social, orientação sexual, nacionalidade ou qualquer outra coisa, é uma maneira muito eficaz de unir a população para superar as adversidades da atualidade. A bondade é contagiante, ou “gentileza gera gentileza”.

 

A Bondade É Contagiosa

Uma História Tocante

Com certeza, a história de Evoni emocionou a milhares de pessoas em todo o país, especialmente os cidadãos de La Marque. O que pra ela era para ser um dia comum, transformou a vida dela para sempre, e gerou mais repercussões do que qualquer um poderia ter previsto.

Uma História Tocante

A Cidade da Gentileza

A boa ação de Evoni será comemorada em sua cidade de La Marque pelos próximos anos, dividindo a data com o dia Internacional da Mulher, 8 de Março. Mas esse não é o final da história. Além de Nini ter conseguido ingressar na faculdade para continuar a seguir seus sonhos, outros eventos mágicos aconteceram na mesma rede de lanchonetes em que trabalhava, a Waffle House.

A Cidade da Gentileza

O Caso de Shaina Brown

Shaina Brown, de 26 anos e mãe solteira, era outra garçonete do Waffle House. Shaina foi surpreendida por uma gentileza e generosidade surpreendente de um dos seus clientes, logo no dia das mães. Ele havia deixado para ela uma gorjeta de mil dólares!

O Caso de Shaina Brown

Mas Não Era Bem Assim

Infelizmente, e injustamente, Shaina foi informada pelo seu empregador de que não poderia ficar com o dinheiro, devido a uma política da franquia a respeito de gorjetas acima de um certo valor. Ela mal podia conter sua frustração e desespero.

Mas Não Era Bem Assim

O Cliente Abastado Tentou Outra Estratégia

Shaina passou as semanas seguintes em uma horrível raiva e frustração, devido a injustiça que havia sofrido pelo seu empregador. O cliente soube da situação e resolveu remediar o problema como pode: indo encontrar-se com Shaina e dando a ela um cheque na mesma quantia, mil dólares, em mãos.

 

O Cliente Abastado Tentou Outra Estratégia

Waffle House Tenta Remediar A Situação

Depois desse incidente ficar conhecido, a rede Waffle House tentou se desculpar em seus canais oficiais, e declarou que irão mudar sua política sobre o recebimento de gorjetas, para ficar justo para todos e manter seus empregados felizes.

Waffle House Tenta Remediar A Situação

O Cliente Ficou Tocado Com A Vida De Shaina

O que aconteceu inicialmente foi que Shaina trabalhava no turno noturno, na lanchonete Waffle House de Raleigh, na Carolina do Norte. O seu turno durava 10 longas horas. No dia 11 de maio, esse cliente misterioso sentou-se para comer com alguns amigos, e acabou conversando com a atendente Shaina por alguns minutos. Quando ela foi levar seus pedidos à cozinha, ele estava visivelmente comovido com a história que ela tinha lhe contado.

O Cliente Ficou Tocado Com A Vida De Shaina

O Bom Samaritano Sentiu Que Poderia Ajudar

Ela lhe contou que era mãe solteira, de três filhos, e que trabalhava em dois empregos, estudava, e ainda cuidava da casa sozinha. Ele ficou tocado com a história, e decidiu que faria alguma coisa para ajudar. Ela não fazia idéia do que ele estava planejando.

O Bom Samaritano Sentiu Que Poderia Ajudar

Uma Surpresa Emotiva

Quando ela trouxe a conta para o cliente pagar, aí que veio a surpresa: ele pediu a Shaina que cobrasse do seu cartão uma gorjeta de mil e quinhentos dólares! O cliente queria dar a ela mil dólares, e os quinhentos eram para uma outra garçonete que parecia também precisar de uma forcinha.

 

Uma Surpresa Emotiva

O Gerente Vai Averiguar A Situação

Quando Shaina viu que era verdade, ela não pode conter os gritos de alegria. Passou o resto de seu turno sorrindo e suspirando de alívio. Mas logo sua felicidade se acabou, quando o gerente chegou para ver o que tinha acontecido, ao final de seu turno.

O Gerente Vai Averiguar A Situação

Um Balde De Água Fria

Então veio a surpresa desagradável. Mesmo tendo trabalhado por mais de sete anos na rede Waffle House, Shaina nunca soube dessa política. A rede reembolsa gorjetas com valores fora do comum cobradas em cartões de crédito, no caso do cliente se arrepender da decisão e decidir processar a lanchonete, alegando cobrança indevida.

Um Balde De Água Fria

Shaina Contou Sua História

A notícia foi difícil de engolir para Shaina, que precisava urgentemente do dinheiro para consertar seu carro. Após tentar negociar com a Waffle House, sem chegar a lugar nenhum, ela entrou em contato com a mídia para chamar atenção a injustiça que havia sofrido. Ela contatou Josh Shaffer, colunista do News & Observer, em Raleigh.

 

Shaina Contou Sua História

Um Final Feliz!

Josh Shaffer escreveu em seu jornal sobre o incidente. Obviamente, as pessoas ficaram ultrajadas com a atitude da rede Waffle House, e a história se espalhou como fogo por todo o país. O cliente viu a história, entendeu o que tinha acontecido, e tentou contatar diretamente o Waffle House para resolver a situação. Não conseguindo dialogar com eles, pediu ajuda ao colunista Shaffer para encontrar Shaina Brown. Assim, ele entregou a ela o cheque de mil dólares em mãos! Ficamos felizes que tudo acabou bem!

Um Final Feliz!

ANÚNCIO